Marta Quaglia Cerrutti

Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1987) e mestrado em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (2007). Atualmente é supervisora da rede clínica do Ipusp do Instituto Sedes Sapientiae, supervisora do atendimento clínico psicológico – Cursinho do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, pesquisadora da Pontifícia Universidade Católica e doutoranda em Psicologia Clínica no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Tratamento e Prevenção Psicológica, atuando principalmente nos seguintes temas: psicanalise, psicologia, psicanálise, família e mediação.

Currículo Lattes

Dissertação:

2007

CERRUTTI, Marta Quaglia. Bate-se em uma mulher: impasses da vitimização. 2007. 191 f. Dissertação (Mestrado) – Curso de Psicologia Clínica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007.

Artigos:

2014

CENTRO DE DIREITOS HUMANOS E EDUCAÇÃO POPULAR DO CAMPO LIMPO – CDHEP. Relatório Final do Projeto. Novas Metodologias de Justiça Restaurativa com Adolescentes e Jovens em Conflito com a Lei. Justiça Restaurativa Juvenil: conhecer, responsabilizar-se, restaurar. São Paulo: CDHEP, 2014. 164 p.

2008

CERRUTTI, M.Q. ; ROSA, M. D. Em busca de novas abordagens para a violência de gênero a desconstrução da vítima. Revista Mal-Estar e Subjetividade (Impresso), v. 8, p. 1047-1076, 2008.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s