Deborah Sereno

Graduada em Psicologia pela Faculdade de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP) em 1986; Mestre em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (1996). Formação em Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae (2004). Doutoranda do Depto de Psicologia Social da PUC-SP (Núcleo de Pesquisa Psicanálise e Política). É docente e coordenadora de estágio do Curso de Psicologia (Campus Monte Alegre) da Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde (FACHS) da PUC-SP. Coordenadora e supervisora do Giramundo- Oficinas e Redes em Saúde Mental da Clinica Psicológica Ana Maria Poppovic da PUC-SP. Atua em psicanálise em consultório particular. Tem experiência na área de Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: psicanálise, acompanhamento terapêutico, clinica das psicoses, educação inclusiva, saúde mental.

Currículo Lattes

Artigos:

2012

SERENO, D. Sobre a ética no acompanhamento terapêutico (AT). In: Psicologia Revista. São Paulo, volume 21, n.2, 217-232, 2012.

 

2006

SERENO, D.. Acompanhamento terapêutico e educação inclusiva. Psyche (São Paulo), v. 18, p. 167-179, 2006.

 

1995

SERENO, D.. AT e produção de cinema. pesquisa para o curta-metragem “Dizem que sou louco”. Percurso. Revista de Psicanálise, v. 14, p. 20, 1995.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s