Deborah Sereno

Graduada em Psicologia pela Faculdade de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP) em 1986; Mestre em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (1996). Formação em Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae (2004). Doutoranda do Depto de Psicologia Social da PUC-SP (Núcleo de Pesquisa Psicanálise e Política). É docente e coordenadora de estágio do Curso de Psicologia (Campus Monte Alegre) da Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde (FACHS) da PUC-SP. Coordenadora e supervisora do Giramundo- Oficinas e Redes em Saúde Mental da Clinica Psicológica Ana Maria Poppovic da PUC-SP. Atua em psicanálise em consultório particular. Tem experiência na área de Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: psicanálise, acompanhamento terapêutico, clinica das psicoses, educação inclusiva, saúde mental.

Currículo Lattes

Artigos:

2012

SERENO, D. Sobre a ética no acompanhamento terapêutico (AT). In: Psicologia Revista. São Paulo, volume 21, n.2, 217-232, 2012.

 

2006

SERENO, D.. Acompanhamento terapêutico e educação inclusiva. Psyche (São Paulo), v. 18, p. 167-179, 2006.

 

1995

SERENO, D.. AT e produção de cinema. pesquisa para o curta-metragem “Dizem que sou louco”. Percurso. Revista de Psicanálise, v. 14, p. 20, 1995.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s