Cristina Rocha Dias

Mestre em Psicologia Clinica pelo Instituto de Psicologia da USP (2014), possui graduação em Psicologia pela Universidade Paulista (1996) e especialização em Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae (2004). Atualmente, é membro efetivo do Departamento Formação em Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, participante do Núcleo psicanálise e Política da PUC e do Laboratório Psicanálise e Sociedade da USP. Atuou na Formação de professores da educação infantil da Rede Pública de ensino e, atualmente, supervisiona e realiza formação de profissionais de Serviços de Acolhimento para crianças e adolescentes em medida protetiva.

Currículo Lattes

Dissertação de mestrado:

DIAS, Cristina Rocha. A função do professor com crianças pequenas: impasses frente ao enigma infantil no contexto escolar. 2014. 117 f. Dissertação (Mestrado) – Curso de Psicologia, Psicologia Clínica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014.

Capítulo de livro:

DIAS, C. R.. Perversão na Psicanálise. In: Roberta Payá. (Org.). Intercâmbio das Psicoterapias. 1ed. São Paulo: Roca, 2010, v. , p. 40-44.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s