Psicanálise e Relações Étnico-raciais

Evento realizado em 4 de outubro de 2017 das 14 h às 17 h, pelo Laboratório Psicanálise e Sociedade do Depto de Psicologia Clínica – IPUSP e Laboratório de Psicanálise da UNIFESP Campus Baixada Santista.

Abertura: Ana Paula Musatti Braga – psicanalista, pós-doutoranda do Departamento de Psicologia Clínica do IPUSP e membro do Laboratório Psicanálise e Sociedade do IPUSP.

Com:
Marcio Farias, psicólogo, membro do Instituto AMMA – Psiquê e Negritude, doutorando em Psicologia Social na PUC – SP e trabalhador do Museu Afro Brasil.

Cristiane Curi Abud –psicanalista, coordenadora do Programa de Assistência e Estudos de Somatização (Paes) e membro do Depto de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae.

Maria Lúcia da Silva – psicóloga e psicanalista, diretora-presidente do Instituto AMMA – Psiquê e Negritude, coordenadora geral da Articulação Nacional de Psicólogas (os) Negras (os) e Pesquisadoras (es) e empreendedora social da Ashoka.

Debatedora: Priscilla Santos – psicóloga e psicanalista, doutoranda do Departamento de Psicologia Clínica do IPUSP, membro do Laboratório Psicanálise e Sociedade do IPUSP.

Organização: Profa. Miriam Debieux Rosa, Profa. Jaquelina Imbrizi, Ana Paula Musatti Braga, Priscilla Santos e Paula Pereira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s